segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Falando sobre As Crônicas do Armagedom (A.C.M) Spoilers 2


                                  Universo Angelio




O universo apresentado no livro A.C.M é um universo alternativo ortogonal e similar ao nosso. Eu não quis escrever um livro de literatura qualquer ou romance e sim um universo vivo e com informações teóricas sobre o nosso futuro como no caso da terceira guerra mundial. Apresento ao mundo nos mais de vinte capítulos do livro conhecimentos filosóficos onde não descarto o físico e o espiritual porque se complementam. O mundo espiritual ou vida além do corpo físico são conceitos dimensionais de planos de existência que tem seus átomos vibrando em uma faixa menor ou maio definindo mais leve para mais pesado. Entenda isso lendo a postagem deuses alados.



O universo apresentado no livro A.C.M é regido por um domínio do alto, uma federação universal, no decorrer da história vemos anjos e demônios que tiveram suas origens no principio de tudo nas estrelas, ou seja habitavam outras civilizações. A federação do domínio do alto se situa na dimensão planetária Thonos, o planeta mais antigo a ser habitado. Os membros do conselho são os integrantes de raças anteriores a origem do próprio universo porque foram eles quem criaram todas as formas de vida física e espiritual nas sete dimensões do existir da consciência.


 Os membros do conselhos, são os lideres de sistemas solares que escolheram um planeta como sede no caso a terra. Eles são chamados de príncipes planetários fieis ao domínio do controle da federação de Thronos. Além do conselho dos príncipes planetários temos o conselho dos tronos da criação, são espíritos habitantes da dimensão espiritual. 


Eles ficam por trás dos bartidores assistindo a vida no mundo físico e guiando os espíritos das consciências desencarnadas para seus lugares de origem antes de encarnarem. Um exemplo de personagem do livro é Auriel, o líder dos tronos na terra, ele é membro da federação de tronos regido por Metatrom. Este primeiro grupo é regido por um domínio ainda maior são seres que vieram da origem de tudo Ainda Sofh, são eles os engenheiros Melkisedekes e os 7 espíritos da criação chamado no mundo humano de arcanjos. Eles estão a direita e a esquerda daquele que é como deus, Emmanuel o príncipe de tudo e de todos. Os Emmanuel são uma casta, uma linhagem de seres que habitam Aim Sofh, ele veio da origem com o objetivo de substitui o lugar de Mikael que desapareceu após a prisão de seu opositor. Atrás do trono deste existe uma escadaria luminosa com acesso a um portal marcado por duas colunas que dão acesso a origem AIM Sofh, lá estar a única ligação o marco zero de todo universo.

Além do planeta Thronos a federação se ramificar em outras extensões do universo como a cidade dos anjos em Serafinjeto regida pelo príncipe planetário Gavriel e Eden regida por Raphael, lá estar os melkisedekes em suas universidades de pesquisa e engenharia. Existem mais outros mundos regidos por seres poderosíssimos. 


Quando os engenheiro escolhem um sistema solar, escolhem um planeta para estabelecer vida. Eles usam naves gigantescas dotadas de tecnologia consciencial que eu irei falar em um ártico só sobre este tema.

Usando engenharia planetária avançada eles criam atmosfera e todas as condições favoráveis a vida, eles estabelecem com o uso de tecnologia própria a vida e suas funções.




 Após a criação física os engenheiros, que tem o poder de materializar e rematerializar suas naves e corpos para qualquer dimensão, escolhem um príncipe para governá o planeta e acompanhar o progresso da criação. Estes seres escolhidos são os querubins, ou melhor príncipes planetários.


 A terra recebeu Shamael e seu grupo para cuidarem da terra e da nova humanidade quer estava sendo gerada, tal humanidade teria sua criação física encarnada pelos espíritos, ou consciências de milhares de seres que vieram de outros mundos e não chegaram a ter o seu estado final de evolução. Porque não chegaram? Houve no céu duas grandes rebeliões a disputa pelo dominio da federação, muitos mundos foram destruídos e raças inteiras desencarnaram e vagaram pelo vazio ate que os tronos da criação os guiaram. Shamael antes de vim a terra com seus ministros habitou o plano espiritual da terra porque perdeu o direito de se materializar. A saber um príncipe tem duas escolhas antes de governar ele pode escolhe se materializar de forma direta ou indireta. Na forma direta ele com a altorização dos engenheiros se materializar em um corpo fizico que pode sofrer alterações de sexo devido a afinidade da consciência, no capitulo do livro onde Gavriel visita a terra, para avisar aos agentes seráficos sobre o 11 de setembro, ele se materializou, contudo devido sua polaridade feminina estar muito elevada seu corpo era de mulher. Quando ele apareceu pela primeira vez para Angelio ele se materializou em uma forma masculina, isto foi quando Angelio foi levado no portal para a cidade dos anjos no planeta Serafinjeto. Estes foram exemplos de materialização direta, no caso da indireta é por meio da reencarnação a mais lenta, os agentes seráficos e o próprio Angelio são exemplos. Shamael como cúmplice da segunda rebelião no céu só tinha o direito de se reencarnar junto com seu grupo. Porém eles se encarnaram em corpos que não condiziam com seus graus evolutivos isso resultou em alguns problemas e distúrbios que eu falarei depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário