quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Deuses Alados

Deuses alados que vinham do alto eram comuns nos tempos remotos.

http://torredosatalaiasdejesuscristo.blogspot.com.br/2012/08/o-calice-das-babilonias.html



           Desde os tempos mais remotos, que os deuses eram retratados como seres alados e voadores.
         Da antiga suméria aos tempos modernos, estes antigos seres divinos e milagrosos eram retratados como servos de um domínio do céu, o qual chamavam de reino dos céus. Para outros povos eram habitantes de dimensões sobrenaturais, ou espirituais.
            E se os mundos espirituais existissem de fato? talvez o conceito de espiritual deva ser mudado.
         Para os grandes físicos de nosso tempo, o conceito dimensional seria apenas uma mudança de frequência. O espaço tempo pode ser alterado, ou seja, ele é maleável pela constante movimentação da massa ocupando o espaço. A cada movimentação  no espaço tempo gera uma 4° dimensão, "o tempo", tal dimensão é a fonte de mundos invisíveis, ou separados do nosso a qual não podem ser visíveis a nós nesta dimensão. Cada mundo no tempo espaço é dividido por sua própria frequência dimensional, ou vibração.  
"Tudo no universo vibra" assim pensavam os grandes sábios da antiguidade:

"Nada está parado, tudo se move, tudo vibra".
(Hermes Trimegisto, filósofo egípcio 2000 a.C.) 

 "No universo tudo vibra e tem um ritmo."
 Sinddhartha Gautama, o Buda 400 a.C.)

                   "O reino dos céus é semelhante ao fermento que uma mulher tomou e escondeu em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado." Jesus Cristo)

                       Para os antigos mestres como Hermes Trimegisto, Buda e Jesus Cristo, descreveram o reino do Céus de uma forma muito diferente para as mentes das pessoas de seu tempo. O mestre Jesus em sua parábola descreveu o reino dos céus em três medidas de farinha, talvez estas três medidas sejam o espaço, volume e o cumprimento, as três principais leis da física. Seriam estes homens divinos conhecedores de alguma ciência sobre a funcionalidade destes mundos? a resposta seria sim. Talvez no lugar que ocupe sua cidade exista em outra frequência dimensional outra cidade sendo habitada por outra civilização desconhecida.





         Todos os lugares do universo se localizam em apenas um lugar no infinito do espaço tempo, tudo é apenas uma mudança de tom. Assim como a água em meio ao óleo, a água tem outra frequência molecular diferente da do óleo, ambas as substancias não se misturam e nem se diluem. Da mesma forma todos os mundos e dimensões paralelas a nossa estão em outra faixa de vibração, mas ocupando o mesmo lugar. Agora os cientistas de hoje começam a invadir o território divino descobrindo a existência de novas matérias, até em tão desconhecidas da tabela periódica, como a antimatéria, a matéria negra e etc. Em outros pontos deste blogger vou estar argumentado sobre este assunto o qual é a base do Livro Angelio: as crônicas do armagedom. E vou estar falando neste blogger sobre coisas incríveis como estás que iram lhe surpreender, para mais informações sobre minha obra se cadastrem, ou me sigam nas redes sociais.

3 comentários: